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6 motivos para investir em uma Franquia de Limpeza

Investir em uma franquia de limpeza, como a House Maid, pode ser uma boa jogada, pelos motivos que vamos detalhar mais à frente neste artigo. 

Com o crescimento do número de empresas abertas no país de 2020 a 2021, a ideia de crise econômica impactar nos negócios, começa a parecer uma lenda urbana. 

Justo pelo fato que o saldo foi positivo em 3,2% e agora, com a retomada da economia em vários setores, a expectativa é que esse valor salte ainda mais.

Pensando nisso, fazemos o seguinte questionamento: Uma empresa faturando de 30 a 60 mil reais te ajudaria a viver um mês melhor? Se sim, essa oportunidade de negócio é para você.

A House Maid é uma franquia de limpeza, presta serviços que vão desde limpezas avulsas, limpezas pós-obra, limpezas pré-mudança, a limpeza semanais ou quinzenais e para escritórios.

Diferenciando-se da concorrência, a franquia de Limpeza House Maid, com um pessoal qualificado e em maior número para realizar o serviço, a satisfação garantida é a cereja do bolo que não vem com surpresas na conta no final da prestação.

Entretanto, você precisa de mais motivos para tomar a decisão de investimento e entendemos perfeitamente.

Por este motivo, elencamos 6 para você investir em uma franquia de limpeza e sair na frente nesse mercado. que movimenta 29 bilhões de reais no país anualmente. Por que não parte desse número ir para sua conta bancária?

O que vamos falar neste artigo?
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    1º Motivo Aprende com especialistas da Franquia

    Check

    Em nossos 20 anos no mercado, a experiência antes de fechar qualquer venda é comprovada, com o grande número de clientes satisfeitos que acabam sendo recorrentes no cotidiano da House Maid.

    Um fato que é do conhecimento de todos é o alto número  de empresas que fecham as portas no Brasil por falta de expertise ao lidar com as adversidades, pois, em um período de 5 anos, 60% das “empresas tupiniquins” deixam de existir.

    Em vista disso, não basta acreditar em qualquer promessa que se vê no mercado, mas, a partir de dados que comprovem o fato de não ser apenas discurso de marketing.

    A House Maid não fechou nenhuma Unidade há mais de 3 anos, mesmo com 2 anos de pandemia no meio.

    2º Motivo Taxa de lucro justa e atrativa

    Retorno

    A maior preocupação de todos os empresários e futuros empresários do ramo franqueado, é a taxa que realmente vai para seu bolso.

     É um ponto muito preocupante, dependendo de qual for a corporação, a taxa de lucro torna-se insignificante, forçando seus parceiros a terem outro tipo de renda do que a sua aquisição.

    Para sair na frente do mercado, os franqueados da House Maid têm um retorno de 25% a 30% do faturamento.

    3 Motivo Não é apenas um CNPJ, é uma franquia de Limpeza

    Valor!?

    Ter um empreendimento, significa ter conhecimento sobre as áreas que impactam, positivamente ou não, a depender da situação vivida.

     Este é um dos motivos pelo que oferecemos treinamentos, capacitações e a força necessária para enfrentar as mais adversas situações e não parecer um navio naufragado no oceano.

     Criando uma rede que não visa apenas “encher os bolsos”, mas um ecossistema, onde todos crescem e dão a possibilidade de ser autossustentáveis.

    Muitas vezes nossa diretora diz: “Se os nossos franqueados ganharem muito dinheiro, eu também ganho e se eles puderem ter um bom carro, uma boa casa e conforto, é muito bom para todos nós e para toda a rede”

     O suporte que damos aos colaboradores transcende o valor monetário investido e deve ter um peso maior na sua tomada de decisão.

    4º Motivo Atendimento

    Personalizado

    Como todos os profissionais envolvidos são bem selecionados e recompensados com a CLT, você tem a certeza de que nossos funcionários irão tratá-lo da melhor maneira.

     Além disso, direcionamos ao local, um número maior de funcionários, priorizando a celeridade e a qualidade para não ser um serviço exaustivo e comprometa horas desnecessárias para fazê-lo.

    Por seu turno, damos valor à experiência do cliente com a House Maid, desde o interesse que demonstra nos serviços, até ao seguimento de cada limpeza e da recorrência contratada.  

    Além disso, pense em um negócio, onde a recorrência do serviço é semanal ou quinzenal? Ou seja, seu cliente satisfeito, em breve terá a casa suja de novo e volta a chamar a House Maid, ou seja, seu negócio vai sendo construído com raízes cada vez mais fortes.

    5º Motivo Mercado de Limpeza Residencial aquecido

    Mercado!

    Como falamos na introdução, o mercado de limpeza tupiniquim movimenta bilhões de reais anualmente, por isso, adquirir uma franquia de limpeza, tem tudo para dar certo..

    Outro fator potencializador é que, com a pandemia, a necessidade de higienização parou de ser privilégio de poucos, pelo contrário, a limpeza e higienização de ambientes, faz parte da rotina de todos e combate e previne a disseminação de doenças.

    Por esse motivo, os serviços de limpeza, foram considerados essenciais durante a pandemia. Assim, a House Maid, nunca fechou os serviço e até teve crescimentos históricos em 2020 e 2021.

    As pessoas sentem uma necessidade maior de, nos seus ambientes de trabalho ou mesmo em casa, os verem impecáveis e limpos. Mesmo que a situação volte “ao normal”, a consciência coletiva já se tornou uma cultura nunca vista antes no Brasil.

    Justamente, por ser uma novidade e poucos estarem realmente preparados para as situações adversas. Investir na área de limpeza como um todo segue uma curva exponencial.

    6º Motivo Autoridade House Maid

    Marca!

    Por nossa presença no mercado chegar a duas décadas, clientes de diversas regiões conhecem o nosso jeito de trabalhar.

    Nesse sentido, o investimento na nossa franquia de limpeza permite que você não sofra uma resistência enorme ao entrar no mercado. É comum, que negócios com poucos anos de vida ou com uma imagem ruim na cabeça das pessoas atrapalhe muitas vendas.

    Você pode ficar tranquilo em relação a estes itens. Pois, você fará parte da House Maid e trilhará seu caminho junto ao nosso.  

    Temos uma base de conhecimento digital de mais de 200 artigos, manuais, publicações, dúvidas, estratégias e até, no gerenciamento diário de sua franquia, resultado da experiência acima, de mais de 20 anos neste mercado, para que nada fuja de seu controle.

    Neste ponto, esperamos que os motivos apresentados sejam suficientes para ser mais um novo parceiro, investindo em uma franquia de limpeza. Chegamos na melhor parte que vem a seguir.

    Quer fazer parte de uma franquia de sucesso?

    A House Maid, tem tudo o que é necessário para o ajudar nesta empreitada!

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