Site Overlay

4 vantagens de investir em uma franquia de limpeza

Investir em uma franquia de limpeza é uma das melhores opções para quem deseja começar um novo negócio. Nós separamos 4 vantagens que tornam esse modelo de empresa tão lucrativo.

O que vamos falar neste artigo?
    Add a header to begin generating the table of contents

    Mercado de Limpeza em Crescimento

    Check

    Cada dia mais famílias vêm optando por terceirizar a faxina das casas, o motivo principal é a rotina tão corrida que não deixa tempo para as tarefas de limpeza. Além disso, contratar uma empresa especializada  aumenta o tempo disponível para o lazer.

     

    As empresas de todos os setores também vem buscando empresas do ramo de limpeza para a faxina dentro dos escritórios. Esse aumento na procura tem tornado o mercado de higienização profissional muito aquecido e assim extremamente lucrativo.

    O mercado de Limpezas Residenciais cresce a uma média de 7% ao ano e vale 17 Bilhões de Reais ao ano. Além disso, o Brasil é um mercado com 7 milhões de faxineiras prontas para trabalhar.

    Publico das limpezas residenciais Diversificado

    Know-How

    Ao contrário de alguns tipos de franquias, as empresas de faxina atendem diversos tipos de públicos, o que torna o negócio mais aceito. A sua franquia de limpeza pode atender empresas, lojas, fábricas, casas de família, repúblicas e ainda faxinas pré e pós obra.

     

    A versatilidade aumenta as chances de alcançar novos clientes, ainda que um desses públicos tenha momentos de queda na procura pelo serviço.

    Serviços de Limpeza sem sazonalidade

    Valor!?

    O serviço de faxina é contratado durante o ano inteiro e isso reduz o problema de meses fracos e sem atendimento. Ora, uma casa limpa hoje, amanhã está suja de novo!

    Com as faxinas os serviços são contratados com antecedência e, normalmente, com frequência pré definida, sendo que grande parte das vendas são recorrentes, semanais ou quinzenais, permitindo que investir em uma franquia seja apetecível.

    Claro que, como qualquer outra empresa, as faxinas tem os meses de maior procura, como o mês de dezembro, por exemplo. Porém, os outros meses mantém uma regularidade que permite um maior controle financeiro.

    Alta Fidelização de Clientes

    Vamos nos conhecer?

    Quando a empresa oferece um serviço de qualidade para os clientes de franquias de limpeza, novas faxinas são contratadas em pouco tempo. Isso porque logo no primeiro momento é possível ver as vantagens da faxina realizada por um profissional.

     

    Além disso, as indicações acontecem e ajudam a aumentar a sua cartela de clientes. Assim o retorno é certo e os ganhos crescem conforme novos clientes também se fidelizam a empresa. Portanto, investir em uma franquia é uma boa jogada.

    Quer fazer parte de uma franquia de sucesso?

    A House Maid, tem tudo o que é necessário para o ajudar nesta empreitada!

    Candidate-se
    Envie uma mensagem hoje mesmo.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *