“Sempre tivemos pedidos de orçamento suficientes e desde o início de 2022, que nos começamos a preocupar em ver por quê não ganhávamos 100% dos orçamentos entrados?. Claro que 100% é ilusão, mas é uma meta como outra qualquer, que apenas demora mais tempo a atingir.”
O que vamos falar neste artigo?
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Parabéns!
O que fez a Franquia de Vila Mariana aumentar o seu faturamento de 43 mil para 70 mil Reais em apenas 1 ano?
Então,
Verificámos cada orçamento entrado! E, em vez de apenas ver o motivo de o ter perdido (sempre temos tendência a cair no erro de achar que são questões financeiras), pensámos:
,
“o que poderíamos ter falado ao cliente, para a probabilidade de ganhar a limpeza fosse maior?” “Será que o cliente entendeu tudo sobre o serviço de qualidade que prestamos?” “O que posso fazer melhor para vender?”
,
Com essas perguntas sempre estamos melhorando a cada dia!
,
O passo seguinte, que ao mesmo tempo, temos vindo a desenvolver, é a aplicação de métodos e processos de trabalho, quer das equipes quer da supervisora, ao nível de controle efetivo das limpezas. Garantindo que não estamos a criar expectativas ao cliente, que depois não se cumpram nas limpezas.
Verificámos cada orçamento entrado! E, em vez de apenas ver o motivo de o ter perdido (sempre temos tendência a cair no erro de achar que são questões financeiras), pensámos:
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“o que poderíamos ter falado ao cliente, para a probabilidade de ganhar a limpeza fosse maior?” “Será que o cliente entendeu tudo sobre o serviço de qualidade que prestamos?” “O que posso fazer melhor para vender?”
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Com essas perguntas sempre estamos melhorando a cada dia!
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O passo seguinte, que ao mesmo tempo, temos vindo a desenvolver, é a aplicação de métodos e processos de trabalho, quer das equipes quer da supervisora, ao nível de controle efetivo das limpezas. Garantindo que não estamos a criar expectativas ao cliente, que depois não se cumpram nas limpezas.
House Maid Vila Marian
Detalhes! É a Palavra de Ordem.
Tudo perfeito! Pequenas coisas que fazem a diferença. Sem dúvida!
Processos de Vendas
Saber Ouvir
Regras no atendimento
Jornada de venda
Diferenciais
Campanhas
Método de Trabalho
Estruturação de Equipes de trabalho
Prêmios, Mimos e Bônus
Plano de Carreira
Treinamentos
Avaliações
Detalhes na lucratividade
Medidas e investimentos em:
Redução de gastos não essenciais
Otimização de equipes
Reforço do Time
Otimização de horários e Rotas
Quer fazer parte de uma franquia de sucesso?
A House Maid, tem tudo o que é necessário para o ajudar nesta empreitada!